Neste sábado (30), verdadeiros combates serão travados no Jungle Fight a partir das 18h30, no ginásio Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica. No entanto, quem se cadastrou para assistir às lutas ao vivo no local deve se atentar para a retirada do ingresso.
Os cadastrados devem retirar as entradas entre esta quarta (27) e sexta-feira (29), das 8 às 20h, no Ginásio do Tartarugão. A troca será feita por 1kg de alimento não perecível, com exceção de sal. Cada ingresso é pessoal e intransferível, sendo necessário apresentar o QRCode recebido por e-mail no ato da retirada.
O cadastro teve início na última segunda-feira (25) pelo aplicativo Vila Velha On, disponível para IOS e Android, e também pelo site da prefeitura de Vila Velha. No total, 2,5 mil ingressos solidários foram disponibilizados e se esgotaram em menos de 48 horas.
O Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina, terá 12 lutas. Entre elas, destaca-se a disputa pelo cinturão da categoria 84kg dos pesos-médios entre Vitor Costa, do Espírito Santo, e Rafael “Cabeça” Silva de Souza, de Minas Gerais. Dez atletas capixabas estarão no cage disputando posições de destaque no evento.
“Quem se cadastrou deve ficar atento ao prazo para retirada dos ingressos. É imprescindível que a retirada seja realizada até esta sexta-feira (29), no Ginásio do Tartarugão, entre 8 e 20h. Ressaltamos que o procedimento não é possível no dia e na hora do evento. Lembrem-se de levar o QRCode recebido por e-mail e 1kg de alimento não perecível”, informou o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.
O Jungle Fight
O Jungle Fight 120 celebra os 20 anos da maior organização de MMA da América Latina, completados no último dia 13. A edição capixaba será transmitida pelo Sportv 2, ao vivo, e pela TV Globo, logo após o programa “Altas Horas”. O evento, conhecido como “Brasileirão do MMA”, vem quebrando sucessivos recordes de audiência, tanto na TV aberta quanto na fechada.
Na principal luta da noite, Vitor Costa, que representa Conceição da Barra-ES, vai defender a bandeira do Espírito Santo na disputa do cinturão dos pesos-médios (até 84kg) contra o mineiro Rafael “Cabeça”. Enquanto Costa, de 24 anos, possui um cartel de cinco vitórias e somente uma derrota, “Cabeça”, 28, venceu nove e sofreu quatro reveses nas 13 lutas que disputou.
Além de Vitor Costa, outros 10 capixabas estão confirmados no card: Jonas Paulino Coelho, Hamyrez Oliveira, Frank “Jagunço”, Renan “Shampoo”, Jair Junior, Daniel Conceição, Pedro Saith e David Pereira de Souza, além de Caio Caetano Araújo e Mathias Guedes, que se enfrentam na luta de abertura do card. Os outros oito, assim como Costa, defendem o Espírito Santo em duelos contra outros estados.
Card:
84kg: Vitor Costa x Rafael “Cabeça” Silva de Souza – Cinturão
66kg: Deberson “The Prince” Batista x Robson Lima
70kg: Jonas Paulino Coelho x Itamar dos Santos Junior
57kg: Layze Cerqueira x Thalita Soares
61kg: Hamyrez Oliveira x Salmy Silva
57kg: Frank “Jagunço” x Douglas “Puro Osso” Cunha
84kg: Renan Shampoo x Vandirson Alves do Nascimento
84kg: Jair Junior x Maicon Kobayashi
61kg: Daniel Conceição x Luiz Carlos Aranha
61kg: Pedro Saith x Wesley “Amazonas”
84kg: David Pereira de Souza x Linniker Braulio
70kg: Caio Caetano Araujo x Mathias Guedess