Com o intuito de aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento prestado pelo Procon de Vila Velha, aos consumidores da cidade, os servidores do órgão estarão participando de uma importante capacitação em “Direito do Consumidor” nesta quarta-feira (25). Por este motivo, o órgão suspenderá o atendimento ao público durante todo o dia, retomando suas atividades normais na quinta-feira (26).
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti, enfatiza que esta iniciativa tem como objetivo melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados à comunidade canela-verde: “Além deste aprimoramento, a capacitação também ajudará a aperfeiçoar a sinergia entre os membros da nossa equipe, na resolução de problemas relacionados aos Direitos do Consumidor. Este treinamento será fundamental para garantir um atendimento mais ágil e eficaz para as necessidades daqueles que nos procuram”, assinalou o secretário.
Já para o superintendente do Procon de Vila Velha, George Alves, a capacitação representa, ainda, um passo à frente na constante melhoria dos serviços oferecidos pelo Procon de Vila Velha, o que demonstra o compromisso do órgão em proteger e promover os direitos dos consumidores da cidade: “Nossa equipe está comprometida em prestar serviços de alta qualidade, não só para resolver problemas, mas também para orientar e dirimir dúvidas dos cidadãos, sobre seus direitos em suas relações de consumo”, avaliou.
O Procon de Vila Velha atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Subsolo “A” do Boulevard Shopping. Para ser atendido de maneira adequada, os consumidores devem providenciar documentos pessoais, nota fiscal, contratos e ordens de serviço, entre outros documentos relevantes para a resolução do seu caso.